Nessa página, você encontrará algumas perguntas frequentes dos nossos clientes.
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento através do Pag Seguro: Cartão de Crédito, Débito, Boleto Bancário e PIX.
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado antes de finalizar a compra de acordo com o total de produtos selecionados e a sua localização.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o Brasil.
Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado e da sua localização. Em geral, leva entre 3 e 15 dias úteis após a acreditação do pagamento.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você terá até 7 dias após o recebimento do produto para entrar em contato conosco conforme o Código de Defesa do Consumidor.
Que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?
As orientações são repassadas caso a caso. Entre em contato conosco através do e-mail: [email protected]
Ainda tem alguma dúvida?
Estamos à sua disposição, entre em contato conosco.